terça-feira, 26 de maio de 2015

Da minha amiga brasileira Sandra Gonçalves

Gosto quando sorri pra mim
Com essa sua carinha de levado
Querendo de mim comer um bocado
Gosto quando me olha assim
...
Quando me beija docemente
E faz carinha de moleque carente
Faz beicinho e diz que tá saudade
Gosto desse gosto doce e sem maldade
Gosto quando me olha cheio de desejo
E por toda minha pele sinto teus beijos
Gosto quando jogamos o colchão no chão
Somente para ninguém ouvir nossa paixão
Gosto de cada toque, de cada beijo
De todo amor e todo lampejo
Gosto quando inventa brincadeiras
E quando no meu ouvido cochicha besteiras
Gosto quando me diz que meu corpo te assanha
Que sou linda e que minha boca te ganha
Gosto quando me morde os lábios devagar
Enquanto isso baixinho você diz me amar
Gosto quando visto a camisola vermelha
E desfilo pra ti feito menina faceira
Me mostro mulher pra te enfeitiçar
E você vem louco a me agarrar
Gosto de inventar coisas loucas
Fantasiar com sua boca...
Por em pratica em nossa cama
Todas as fantasias de quem se ama
Gosto de me desnudar para você
Te enlouquecer, te acender
Gosto quando me abraça forte
E diz que jamais vai me perder
Gosto de ser tua, inteiramente nua
Fazer amor... Amar a luz da lua...
Gosto do seu gosto de homem apaixonado
Gosto que seja sempre meu doce namorado.
Sandra Gonçalves

Sem comentários: