quarta-feira, 6 de maio de 2015

PROCURA(da amiga MALU SILVA - sua página no Facebook Infinito Particular

Procuro um sentimento imenso... intenso... verdadeiro... que esteja ao meu lado todos os dias, por inteiro.
Que saiba ler e entender os desejos da minha alma, que me acalme quando pareço me perder.
Sentimentos que me tragam a alegria, a tranquilidade e a paz dos que se sabem felizes....
Algo que brilhe mais do que a Lua e que irradie mais calor que o Sol.
Que seja etéreo como as estrelas caminhando pr'o infinito...

Procuro um sentimento que aceite as minhas ilusões, que me dispa das paixões, porque quero e procuro corpo e alma.
Desejo e espero e procuro e quero sentimentos francos, fieis e românticos, que compreendam meu pranto quando, sem querer, ele cair.
Sentimentos que venham de um lugar qualquer e, mesmo que não os conheça, possa eu recebe-los, porque serão sentimentos mais fortes que meus limites.
Sentimentos que nãos os domine, mas que possa carrega-los nas mãos.
Procuro um sentimento de carne e osso, mas com dimensões que a razão não explique porque é só sentimento.
Faz tempo que procuro por isso...
E tenho a mais completa consciência de que um dia esse sentimento chegue e me bata à porta, tão sorrateiramente e instale-se para sempre... ou então resolva nunca me visitar...
Mas mesmo assim procuro, todos os dias, por esses sentimentos.
Malu Silva

3 comentários:

Penélope disse...

Grata pelo seu carinho de sempre, pela sua companhia sempre pronta... um beijinho

Cidália Ferreira disse...

Adoro tudo o que escreve a Malu..

Lindo!!

beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Julia López disse...

Yo creo que hay que hacer caso a lo que nos dicte el alma porque ella no nos miente nunca y entonces luciremos mas que el sol y la luna.
Abrazos