quinta-feira, 14 de julho de 2016

Desabafo de um campeão europeu

1 comentário:

dilita disse...

Olá amiguinha!

Vim até aqui, para agradecer a sua visita no meu Birras.E também as amáveis palavras que me deixou.

Eu tenho por vezes estas flutuações de humor, e naquela altura estava um tanto em baixo. Eu até podia, ou devia, estar satisfeita, mas nem sempre consigo.
A vida deu-me muito de bom, e estou grata por isso, mas igualmente carrego algumas frustrações, para as quais não contribui, e quando penso demasiado, descaio. Mas a tempestade... sempre passa.
Hoje até estou bem, e vim "a casa" das amigas penitenciar-me pela ausência, e agradecer a simpatia.
Já passei nos seus blogs, qual deles o mais bonito - gostei de todos. E até lhe roubei duas fotos.
Tenho uma vida muito ocupada, sei que trabalho demasiado dada a minha constituição física (sou pequena) e os anos são muitos, mas não se percebe dado a força animica. Em setembro terei 79 se lá chegar.
Há uns meses deu-me a paranóia de escrever uns tantos textos, e editar um livro, e entretanto já dei realidade ao projecto. Agora é parte pior, pedir orçamentos, apoios, marcar data, e qual será a melhor... E no fim tudo isto, de que afinal até gosto, me apoquenta.
Minha amiga, demorei mas trouxe a minha veia tagarelista para a maçar...
Desculpas, muitas, e beijinhos.
Dilita