quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fonte: caras online e JN online

Foi através de um comunicado que Eduardo Beauté anunciou que está em processo de divórcio, mas não explicou os motivos. O cabeleireiro estava casado com o manequim Luís Borges desde maio de 2011.
Chegou ao fim o casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, que durava há mais de cinco anos. O cabeleireiro revelou que está em processo de divórcio através de um comunicado. "Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio. Não é uma notícia fácil de dar, nem as palavras fluem de uma forma tão natural quanto eu gostaria, porém devido aos últimos acontecimentos dos quais a minha família foi alvo, chegou a hora de falar sobre o assunto", começou por dizer.
Eduardo Beauté não quis, contudo, "justificar nem explicar" os motivos que levaram à rutura: "Trata-se da nossa privacidade e embora goste de partilhar com vocês várias situações bonitas e felizes das nossas vidas, esta guardaremos só para nós, pelas razões óbvias. Espero que entendam".

5 comentários:

Manuel Luis disse...

Que a vida continue para ambos e que não se esqueçam das crianças.
Bjs

Cidália Ferreira disse...

Como tudo, chegou ao fim..

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

A Nossa Travessa disse...

Irenamiga

Que chatice! Só tenho coisas que me ralam...

Qjs do Leãozão (que continua casado)

Pedro Coimbra disse...

Passa-me totalmente ao lado, confesso.
Bfds (prolongado em Macau para se celebrar a Festa da Lua)

Olinda Melo disse...


As separações nunca são fáceis.
Neste momento, o mais importante
ainda é a situação dos filhos.

Bj

Olinda