domingo, 30 de outubro de 2016

E poderá isto levar a que Hillary Clinton perca as eleições? Que veio causar estragos,veio e agora é só aguardar os dias que faltam

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, considera um caso "sem precedentes" e "profundamente preocupante" a reabertura da investigação do FBI aos seus emails.
"É muito estranho que uma coisa assim seja publicada, com tão pouca informação, pouco antes de uma eleição", disse a candidata a Presidente num comício em Daytona Beach, Florida, referindo-se à carta que o director do FBI, James Comey enviou ao Congresso, a dizer que os investigadores terão descoberto novas mensagens "pertinentes" ligadas ao caso dos emails.
E acrescentou a candidata: "Na verdade não é só estranho, é sem precedentes e é profundamente inquietante, porque os eleitores merecem conhecer os factos como um todo. Já pedimos ao director Comey para que explique tudo agora, para meter tudo em cima da mesa".
Donald Trump também já comentou a carta do FBI, sugerindo que a reabertura da investigação, a 11 dias das eleições, só pode ser justificada por um "crime atroz" de Hillary Clinton.
O FBI tem analisado o possível uso inapropriado de informação classificada por parte de Hillary Clinton quando era secretária de Estado. O caso foi encerrado, mas agora terão surgido novas informações, segundo o FBI.
Hillary Clinton utilizou, quando dirigia a diplomacia dos EUA, entre 2009 e 2013, um endereço de correio electrónico privado -- hdr22@clintonemail.com -, através de um servidor privado instalado no seu domicílio em Chappaqua, no estado de Nova Iorque, em vez de ter usado uma conta governamental, expondo potencialmente informações confidenciais à pirataria.
A candidata democrata à Presidência apresentou as suas desculpas neste assunto, mas continua a sustentar que não fez nada de ilegal.
O chefe do FBI, James Comey, é um jurista republicano, ex-procurador federal e antigo vice-ministro da Justiça.
Fonte: Renascença no Ar

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Espero que apesar de tudo ela ganhe, apesar de também não confiar muito nela. Mas entre ela e Trump a escolha é óbvia.
Espero que se encontre de saúde restabelecida.
Um abraço e bom Domingo

Cidália Ferreira disse...

Disto não entendo.
Mas desejo-lhe um óptimo Domingo.

Beijos

Arco-Íris de Frida disse...

Trump esta muito forte por aqui... bem provavel que ganhe...

Querida amiga, lhe desejo uma feliz semana...

Beijos...